segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O Natal e o responso.

1.
É segunda feira. Daqui a uma semana é o natal - foi o que umas velhinhas me disseram.
Não se esqueça daquele telefonema que anda para fazer há muito tempo; não deixe para o último dia aquelas comprinhas que são mais de afectos que de materialismo consumista e exibicionista a cumprir obrigação.; não compre coisas à toa; As coisas mais valiosas são sempre as que levam o sentimento e o pensamento, e não o capricho de coisa que se tem que dar porque a pessoa quer.

2.
Já soube mais novidades acerca dos computadores maníacos e do macaco rebelde. Mas contarei mais logo, quando tiver mais um tempinho. Foram umas velhinhas que me ensinaram a como descobrir coisas perdidas, usando um método antigo. Antigo, mas infalível. Foi o que elas me disseram; foi o que elas me provaram, rezando um responso.

3.
Na verdade, só vim aqui para lhe dar um "bom dia", que, a esta hora, e neste dia, é o mesmo que desejar-lhe que tenha uma semana feliz.

:-)

4 comentários:

Dreamer disse...

Bom dia!! :D

Passei por aqui, só mesmo para dar um cheirinho!! (a minha curiosidade não aguentou...) ;) Mas prometo que a próxima vez que vier será com um pouco mais de tempo! Mas garanto desde já que pelo pouco que vi, gostei!! :)

Felicidades para o nosso ex-poço de sabedoria, apesar de não gostar daquele 'ex'...

***

Acho que não é necessário assinar.

Anónimo disse...

Antes de mais, tenha um muito BOM DIA. gostei muito do responso. Não é por nada, mas também já ouvi rezas a propósito de tudo e quase sempre resultaram. Quando falharam, a culpa foi da falta de "fé" dos interessados, segundo a devota que rezava. Aqui fica, meu caro, o aviso: recorra ao responso, mas com fé! Quem sabe se não é desta que vai descobrir todos os segredos do bicho? Fique bem e tenha um BOM NATAL.

TempoBreve disse...

Dear Dreamer:

Nice name!
Então, só para um cheirinho? Mas ainda bem, que assim não teve tempo para ver coisas que.
Agradeço as felicidades, que retribuo a dobrar. E puxo-lhe as orelhas por causa daquela coisa do "ex-poço". A sua sorte é que lhe "doeu" ao escrever o "ex-".
O tempo é breve. Mas, ao passar, tento deixar sempre um pouco de água para quem na vida se cruza comigo. Se isso aconteceu consigo, eu fico contente. E agradeço-lhe o facto de mo ter dito.
Não sei quem é. Mas deve ser uma das minhas "freirinhas". Caso o seja, não diga a ninguém que eu estou aqui.
Boa sorte sempre.
:-)

TempoBreve disse...

Ólá, Cova da Moura!

Ainda bem que gostou do responso. Eu pensava que ninguém ia ler. Daí o agrado de que tenha lido, gostado e acreditado.
É verdade. Resultam mesmo. A verdade é que eu o fiz, e logo uma "Moura" apareceu.
Também o fiz, a propósito do macaco; e daquela coisa dos computadores. Também já está a dar resultado. Falta ainda qualquer coisinha, mas está quase. Deve ser da minha fé, que às vezes se esconde. Tentarei de novo, claro.

Um bom natal para si, se não nos virmos antes.
:-)