segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Comentários a comentários

Um tal Alcoviteiro disse, num comentário em "Vou ter que lhe dar uma coça" - texto que está no Tempo -, que alguns dos meus comentários aos comentários são melhores do que alguns textos.
A verdade seja dita: o Alcoviteiro tem razão. Eu já estive para avisar, mas não me ficava bem. Por isso fui esperando que aparecesse alguém que o fizesse por mim. E apareceu o Alcoviteiro.
Por isso, façam o favor de lerem os comentários que escrevo, que sendo induzidos pelos comentários de uns, são escritos para todos. Alguns valerão a pena. Mas se acaso a sua leitura for uma perda de tempo, você poderá sempre chamar-me uns nomes bonitos.
Até logo, sim?
:-)

Nota: A fotografia no Tempo é linda, e fui eu que a tirei, e vai ter um pequeno texto.

2 comentários:

Anónimo disse...

A fotografia é linda, mas parece que há quem prefira a história do gato que comeu o cão.
Se fosse a si ia espreitar...

TempoBreve disse...

Caro anónimo:

Farei como manda. Mas só após o jantar.
(Que mania esta de deixarem comentários em textos que vão ficando para trás!)
:-)