sábado, 14 de julho de 2007

Aselhices

Aquele último postal do Tempo, aquilo tem lá algum jeito? Já leram o título? E olhem que eu sei que ele passou toda a santa tarde naquilo. O texto, escreveu-o ele depressa. Agora a imagem, nem queiram saber! Ai as risadas escarninhas que o cuco deu!
Ele era clicar aqui, ele era clicar ali, ele era clicar acolá, mas nada. Lá aparecia uma roda bem-me-quer que girava e girava, anunciando o carregamento da imagem, mas nada. Nunca aparecia nada. Aparecia sempre a mesma janela onde ele deveria dizer que sim, que queria. Mas ele, nada! Cegueta, limitava-se só a fechá-la. Para ganhar tempo, evidentemente. E aquilo nunca mais andava nem desandava. Como poderia, se ele não dizia que sim, que queria continuar, apesar do aviso? Horas após, lá a colocou, mas no sítio errado. E depois tirá-la?
Lá conseguiu, o coitado. Finalmente. E, quando conseguiu, considerou-se perspicaz. Uma incompetência à prova de bala, é o que é.
Eu bem sei que se ele ler isto vai dizer que não. Que demorou apenas uns minutinhos extra para titular o texto e para titular a imagem. Fez um lindo serviço, lá isso fez!
Já agora, e por falar em titular:
- Ai, cala-te, boca!
- Calada já estou.
- Sua língua de trapos!
- Olha quem falou.

2 comentários:

damularussa disse...

Preocupar-se com imagens de macho cu-cu, lembro alguem que afirmaria convicto "..Tamanha estupidez � o que �..."

Lembra-se? (outra estupidez � lembrar o esquecido.)

Cumprimentos

;)

TempoBreve disse...

Já ontem lhe enviei um comentário a este seu comentário estúpido. Mas devo ter feito algo inteligente, que ele não aparece aqui.Mais é muito bem feito.Se o fizesse estúpido, ele teria seguido a qualquer preço, que as coisas estúpidas abrem sempre caminho para passar e vingar.
Claro que foi estupidez minha, aquela coisa da imagem.Mas um estúpido nunca desiste, sabia? (1.ªlição). E aquela imagem dava exemplos da estupidez mais acabada: a pequena distracção do cuco que tinha posto o ovo no chão; e acerteza de que o pisco o ia chocar como seu sem protesto.
Quer mais estupidez? E eu, militante,não poderia perder uma oportunidade de a. (2.ª lição)
Diga-me lá uma coisa! Não, não diga. Você seria incapaz. Requer muito esforço. Mas,por outro lado, com a ajuda do cuco, quem sabe.
Mas não. Definitivamente não, que isso da estupidez requer não é brincadeira.
:-)