segunda-feira, 30 de março de 2009

Pergunta retórica, claro

Ontem e hoje andei a responder à cortesia dos comentários que me deixaram nos últimos textos. Se não tiver mais que fazer, e a sua benevolência for bastante, vá até eles e leia-os, quer nas Peles, quer no Tempo.
É sempre com muito gosto que escrevo esses textos para todos, mas mais focados no comentário e na pessoa de quem deixa o comentário. E não raras vezes acontece que o melhor que por cá se encontra são os comentários que me oferecem, e me dão o mote para as respostas que eu dou.
Tenho andado a arrumar a vinha. E tenho algumas curiosidades em forma de fotografia. Pode ser que arranje tempo para pôr aqui algumas. Isto, com a vossa licença, e se vocês não se importarem. Importam-se?
Ai, que pergunta tonta! É favor não responder.

5 comentários:

GraçaGrega disse...

E para quando as fotos daqueles seus amigos equídeos, aqueles de rara beleza selvagem?
Abraço...:-))

TempoBreve disse...

Olá, Graça Grega!

É verdade que eu gosto de cavalos. Como adivinhou? Certamente sonhou, que, quando cá veio, era já noite dentro. Foi isso: sonhou com cavalos, acordou estremunhada, estremunhada ainda foi até ao computador, tropeçou nas minhas "Peles", perguntou-me por eles. E ainda bem.
Como está você?
Um abraço.
Ah! O último texto - "O macaco volta a atacar" - é para si.
:-)

Anónimo disse...

O cavalo sempre esteve muito enraizado no inconciente colectivo do homem.E um simbolo masculino sem duvida.Este animal,imponente e majestoso,no seu aspecto, tanto nos pode transportar na sua garupa como fazer-nos cair dela, se ele assim o entender.Podera,neste caso, simbolizar uma figura autoritaria.Aqui o autor da-nos claramente uma pista sobre as figuras do seu inconciente que,porventura,o trazem questionado ha muito.Claramente ha uma ausencia de autoridade no seu mundo interior, que o preocupa.Parecendo contraditoria e' razoavel esta afirmacao:Ao ter liberdade de se exprimir e falar a seu bel-prazer,(por ser quem e') este autor, inconcientemente,gostaria que alguem lhe pusesse "um freio".Seria tambem uma maneira de saber que aquilo que diz e fala tem de ser dito e falado com cuidado, correndo o risco de ser apeado da sua montada, contra a sua vontade.

Anónimo disse...

Saude e Amor e que te deseja o teu camarada de luta

Mar de Bem disse...

Não respondo, digo OLÁ!